por

Dell Xavier.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu preciso do(ar) amor!

Um dia normal como todos os outros. Não. Um dia diferente, um dia ótimo. Mas aquela sensação de que falta alguma coisa está me enlouquecendo todos os dias e a cada dia mais. Como diria Ná Ozzeti: "mas que falta alguma coisa, falta."
Pensamentos sem nexo, cadê meus amplexos? Não estou ficando louca. Esta beira eu já beiro há um tempo.
Falta alguma coisa. Procurei na faculdade, nada. No almoço, nada. No trabalho, nada. Na volta para casa, e nada ainda.
Então, eis que uma carta de tarot conseguiu revelar o que meu coração não conseguiu expressar durante todo o dia. Antes, durante e depois.
O arrependimento.
O desnecessário.
O necessário.
O que é? O que há?
Eu preciso do(ar) amor.
Eu preciso dizê-lo. A qualquer um que seja, que eu queira. Sem amarras.
Espontâneo.
Free.


"And I believe in yesterday..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário