por

Dell Xavier.

domingo, 10 de abril de 2011

Por ele, pra mim.

. oh, musa do meu fado,
amo tanto e de tanto amar,
todo dia ela diz que é pr'eu me cuidar,
pode ser a gota d'água.
então se fez tão bonita como há muito tempo não queria ousar,
e eu dou risada do grande amor,
te perdôo que choras quando eu choro de rir,
tira as mãos de mim, põe as mãos em mim.
deixe a menina sambar em paz,
tô me guardando pra quandro o carnaval chegar,
quero ficar no teu corpo feito tatuagem,
não existe pecado do lado de baixo do equador.
estava á toa na vida,
então, com acúcar, com afeto, fiz o seu doce predileto,
ouça um bom conselho que eu vou lhe dar de graça:
não chores ainda não, que eu tenho uma razão pra você não chorar, amiga, me perdoa, se eu insisto á toa, mas a vida é boa pra quem sabe cantar,
e mesmo com toda a fama, com toda a Brahma, a gente vai levando, a gente vai levando essa chama.
oh pedaço de mim, oh metade adorada de mim,
mil versos cantei pra lhe agradar, agora não sei como explicar,
você vai me velar, chorar, vai me cobrir e me ninar, menina!

EU TE AMO!

;D



Babs, você sempre estará nas minhas melhores recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário